Abertas submissões de resumos da Mostra Científica na II Semana do Médico Veterinário UNIFACOL; confira o edital

Estão abertas até o dia 05 de agosto de 2022 as submissões de resumos da Mostra Científica na II Semana do Médico Veterinário UNIFACOL, evento que ocorrerá de 08 a 10 de setembro.

O envio do resumo é condicionado à inscrição de todos os autores no site https://doity.com.br/ii-semvet-semana-do-medico-veterinario-unifacol.

A Mostra Científica ocorrerá no dia 10 de setembro de 2022, das 9 às 12 horas, e visa receber trabalhos acadêmicos provenientes de estudos diversos, em andamento ou concluídos, relatos de caso, revisão bibliográfica, revisão sistemática ou meta-análise com eixos temáticos da Medicina Veterinária.

Os alunos devem solicitar ao Professor Orientador a submissão dos resumos através do e-mail: comissaocientifica.mvunifacol@gmail.com

A divulgação dos aprovados ocorre no dia 24 de agosto de 2022. Após publicação da aprovação, o aluno responsável pela apresentação do trabalho deverá enviar e-mail constando seu nome, o título do trabalho, o comprovante de inscrição e o slide/banner eletrônico para apresentação oral do trabalho para o endereço: comissaocientifica.mvunifacol@gmail.com

Confira o edital completo:

Edital-IISEMVET