Curso de Medicina Veterinária da UNIFACOL promove Cerimônia do Jaleco

A coordenação do curso de Medicina Veterinária da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, em parceria com Associação Atlética Acadêmica Vets Carcará, promoveu nesta segunda-feira (29/08) a Cerimônia do Jaleco para os alunos do primeiro período e seus respectivos padrinhos.

“A cerimônia marca as boas-vindas aos ingressantes do curso de Medicina Veterinária, e representa a trajetória que cada novo aluno irá percorrer durante a graduação”, explica a professora Amanda Silva, coordenadora adjunta do curso.

A programação do ato contou com palestra magna do professor George Costa, da disciplina de Anatomia II, momento com a coordenação e membros da atlética, fala do orador da turma, ato de apadrinhamento e juramento do jaleco, seguida de encerramento com a foto oficial.